Ezra Miller enforca fã e vira assunto mais comentado nas redes sociais

Ezra Miller
Ezra Miller (Reprodução)

Nesta segunda-feira, 06 de abril, o nome do ator Ezra Miller figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Ele, que é conhecido por ter interpretado Barry Allen, o Flash em Liga da Justiça, e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, aparece um vídeo enforcando uma fã. Isso mesmo, nas imagens que estão sendo divulgadas a todo momento nas redes sociais, ele aparece segurando a moça pelo pescoço e a derrubando no chão.

Os detalhes sobre o ocorrido são escassos e o ator ainda não se posicionou publicamente sobre o assunto, mas tudo aconteceu quando ele estava se encontrando com fãs na Islândia, e reagiu mal a uma brincadeira da jovem com quem aparece no vídeo. Segundo relatos nas redes sociais de pessoas que estavam presentes no momento, a garota apenas disse que iria derrubá-lo após brincar sobre ele não conseguir encará-la em uma briga, e ele não gostou dizendo que poderia fazer o mesmo, e fez.

Outros relatos revelam que o ator, músico e modelo norte-americano foi impedido por outras pessoas de machucar a garota, e cuspiu nas mesmas, inclusive na pessoa que estava fazendo o vídeo que viralizou na internet. A polícia foi chamada, e o ator passou cerca de 10 minutos descalço na neve aguardando pela chegada das autoridades. Confira o vídeo:

Ainda não se sabe se isso aconteceu recentemente, e se o ator burlou o isolamento social pedido pela Organização Mundial de Saúde devido à pandemia causada pelo Coronavírus. Os internautas se mostraram decepcionados, e estão pedindo que a Warner Bros cancele o filme solo do Flash, que adaptaria para as telonas, o Flashpoint, famoso arco dos quadrinhos, que inclusive já foi tema da série de TV do personagem.

O ator até então era considerado um ícone LGBT sobretudo após aparecer como capa e recheio da revista CQ britânica deste mês dizendo que se considera Queer, embora não queira pertencer a um gênero determinado.

ankara escort