O Mandaloriano (Divulgação)

A série O Mandaloriano já pode ser considerada um dos primeiros grandes sucessos do Disney+ – e olha que a plataforma de streaming da companhia do Mickey estreou nos Estados Unidos e em outros países há pouco tempo. Não é de se estranhar que a produção esteja ganhando muitos admiradores pelo mundo e tenha tido tanta repercussão nos blogs e sites especializados. Star Wars, afinal de contas, é uma das maiores franquias da história do cinema, além dos outros seriados já exibidos ao longo dos anos.

E um fã decidiu se divertir e homenagear a série. Ele produziu uma abertura bastante divertida da história e escolheu uma temática dos anos 1980. Nas imagens, vemos a escolha de algumas das cenas consideradas mais importantes e especiais do primeiro episódio, que já ficou disponível para os assinantes logo na estreia do serviço na primeira quinzena de novembro. Tudo, é claro, usando bastante o estilo clássico dos filmes lançados na década em questão.

O Mandaloriano aumentando a pirataria

Apesar do sucesso de O Mandaloriano, nem tudo são flores no que diz respeito à série. alguns pontos negativos chegaram à Disney, por mais que a produção esteja ganhando muitos elogios. Tudo isso porque o acesso aos episódios do seriado é limitado, já que ainda são poucos os países que receberam o Disney+. E a estreia é gradual, podendo demorar bastante tempo até chegar em vários lugares ao redor do globo.

O problema disso tudo é que toda essa limitação acabou incentivando a pirataria. De acordo com informações publicadas pelo site TorrentFreak, os downloads do primeiro episódio do programa fizeram com que a estreia se tornasse o episódio mais baixado recentemente. Embora ainda esteja atrás de Game of Thrones, que é um dos maiores sucessos dos últimos tempos, é possível que recordes sejam batidos.

Veja a abertura feita por um fã:

80's style intro for The Mandalorian. 😆

Publiée par Gareth Wood sur Vendredi 29 novembre 2019

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui