Fã cria arte com Jeffrey Morgan como Batman do Flashpoint da DC; Confira

Jeffrey Dean Morgan como James Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Imagem: Divulgação)

O ator Jeffrey Dean Morgan que interpretou o Thomas Wayne na produção da DC, Batman vs Superman: A Origem  da Justiça (2016) sempre deixou claro, que sonha com um filme do personagem. Ele costuma citar a história do Batman do Flashpoint, na trama clássica do estúdio, o personagem Bruce Wayne morre, o que levou Thomas Wayne a uma versão bem diferente do Homem-Morcego.

A notícia foi recebida com animação pelos fãs, principalmente pelo fato deles desejaram muito, verem a história do personagem sendo contada nos cinemas. 

Baseado nisso, Ryan. Reviews, um conceituado artista digital de Los Angeles nos Estados Unidos, fez um arte com o ator Jeffrey Dean Morgan, usando o traje do Batman do Flashpoint (Confira abaixo). A arte feita pelo artista não faz parte do trabalho oficial do estúdio, mas mesmo assim chamou muito a atenção dos fãs, e foi bastante comentada na web.

O Batman do flashpoint, da DC Comics, foi criado por Geoff Johns, e desenhado por Andy Kubert. No universo da DC, o fato de Batman ser Thomas Wayne e não o Bruce, que morreu no beco no lugar de seus pais, pegou muita gente de surpresa.

Jeffrey Dean Morgan, já atuou em grandes trabalhos na TV e no cinema, como John Winchester na série Supernatural, o Denny Duquette no drama médico Grey’s Anatomy, e Negan em The Walking Dead.

No momento, o ator pode ser visto em The Walking Dead, a série da Fox entrou em sua 10º  temporada, com exibição sempre aos domingos. A série está preparando o terreno para em breve acabar, muita gente acredita que o fim da série de zumbis está sendo preparado agora, nesta 10ª temporada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort