Fã cria arte incrível baseada em capa da HQ da Viúva Negra

Viúva Negra (Divulgação)

Em seu perfil no Twitter, a artista Dakota Randall postou uma arte de Viúva Negra referenciando uma das capas dos quadrinhos da heroína publicados em 2014 e que foram escritos por Phil Noto. Veja abaixo a comparação da arte feita por Randall e a capa original.

Arte de Viúva Negra feita pela artista Dakota Randall
Capa da HQ Viúva Negra (Imagem: Divulgação / Marvel)

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva, foi criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck. A personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em Tales of Suspense #52, em 1964. Ela foi apresentada como uma espiã russa inimiga do Homem de Ferro, após um tempo ela foi para os Estados Unidos onde fez parte da S.H.I.E.L.D. e na sequência entrou para os Vingadores.

Nos cinemas a Viúva Negra é interpretada pela atriz Scarlett Johansson e fez sua primeira aparição em Homem de Ferro 2, o que causou grande impacto nos fãs e passou a ser um personagem fixo do Universo Cinematográfico da Marvel, aparecendo em diversos longa metragens do estúdio Marvel. Sua última aparição foi em Vingadores: Ultimato, onde se sacrificou para conseguir a Jóia da Alma.

Em 01 de maio de 2020 estreará o tão esperado filme solo da agente secreta. O longa metragem tem direção de Cate Shortland, roteiro de Eric Pearson, cinematografia de Gabriel Beristain e músicas compostas por Alexandre Desplat. O elenco contará com Scarlet Johansson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, Olivier Richters, O. T. Fagbenle e William Hurt.

A sinopse oficial de Viúva Negra ainda não foi revelada, o que se sabe até o momento que é no filme Natasha Romanoff enfrentará o vilão O Treinador, além de revisitar sua infância, família e o treinamento que passou para virar espiã.

O filme também marcará a chegada da nova fase do MCU, que contará com filmes como Os Eternos, que estreará dia 6 de novembro, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Aranha 3 e Thor: Amor e Trovão.

 

Comentários