Fã cria arte INCRÍVEL misturando Pokémon com Mobile Suit Gundam

Gundam e Orbeetle

Mobile Suit Gundam é uma série de anime criada por Yoshiyuki Tomino e completou quarenta anos de existência. Apesar de tanto tempo os fãs ainda continuam a se lembrar da aventura intergaláctica com mechas e principalmente ainda colecionam os novos action figures que continuam sendo lançados. Quase na mesma proporção, há os fãs de Pokémon, que acompanham a saga dos monstrinhos de bolso há vinte anos e este ano lançou seus novos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, que trouxe novas formas para monstrinhos já conhecidos e uma nova leva criaturas inéditas.

Bem, e se estes dois grandes universo se juntassem? Foi o que o artista do Reddit HeroMedley imaginou e decidiu juntar um Mobile Suit Gundam com o novo Pokémon chamado Orbeetle, que lembra um disco voador. Confira abaixo a imagem:

Artista cria fusão entre Gundam e Orbeetle

Em Mobile Suit Gundam, a superpopulação Terra fez com que os humanos começassem a colonizar o espaço e inúmeras colônias começaram a ser criadas. Contudo, uma dessas colônias decidiu ter sua independência da Terra, e após conquistá-la foi vivido um momento de paz. Logo, a colônia independente criou gigantescos robôs para atacar a Terra, e em resposta as autoridades da Terra também criaram seus próprios robôs gigantes apelidados de Gundam.

Pokémon estreou sua vigésima terceira temporada este ano e mostra as aventuras de Ash e Pikachu ao redor do globo, revisitando diversos locais já vistos nas temporadas anteriores, além de apresentar a nova região de Galar, que faz parte dos novos jogos que chegaram para o Nintendo Switch. Junto com a nova temporada, também estreou a websérie Twilight Wings, que mostra o cotidiano de diversos habitantes de Galar, inclusive líderes de ginásio e personagens secundários do jogo. Os episódios de Twilight Wings são disponibilizados uma vez por mês no canal do Youtube e no Facebook oficiais de Pokémon.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.