Fã cria arte incrível misturando Sailor Moon e Lady Gaga

Lady Gaga no clipe Stupid Love (Foto: Reprodução)

Sailor Moon é uma anime baseado em um mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Naoko Takeuchi. A produção é uma marco na história dos animes por sua estética, e foi um estrondoso sucesso no anos noventa ao mostrar um grupo de guerreiras vestidas de marinheiras que tem seu poder através dos planetas do Sistema Solar.

E por falar em sistema solar, Lady Gaga é uma das maiores estrelas da atualidade, começando sua carreira na música em 2008, ela atravessou gerações com suas músicas icônicas e seu estilo nada convencional e muito chamativo. Logo, Gaga se aventurou no mundo da atuação, onde fez uma participação em American Horror Story e em seguida partiu para Hollywood onde se destacou no filme Nasce Um Estrela.

O artista Carlosgzz03 uniu esses dois grandes sucessos em um imagem, onde transformou Lady Gaga em um das guerreiras de Sailor Moon, usando como base o traje que a artista usou no clipe Stupid Love, seu mais recente lançamento. O resultado ficou impressionante, confira abaixo:

Vale lembrar que Lady Gaga já fez uma aparição em uma produção cinematográfica baseado em quadrinho, no caso, ela interpretou Bertha em Sin City: A Dama Fatal. Com o enorme leque de feitos dentro da mídia, quem sabe um dia veremos Gaga como uma personagem de anime?

Com citado, Sailor Moon foi um grande sucesso nos ano 90. Em 2014 o anime ganhou um remake intitulado Sailor Moon Crystal e contou com quatro temporadas. Além disso, a franquia conta brinquedos, jogos para celulares peças de teatro e atrações na Universal Studios. Para 2020 está programada a estreia de um show no gelo chamado Sailor Moon: Prism e um filme animado intitulado Sailor Moon Eternal.

Durante sua carreira Lady Gaga colecionou diversos prêmios, dentre eles onze Grammy Awards, treze MTV Video Music Awards. Com American Horror Story, a artista conquistou um Globo de Ouro de Melhor Atriz. E sua participação em Nasce Uma Estrela ela ganhou o Oscar de Melhor Canção por Shallow.

 

Comentários