Fã cria artes INCRÍVEIS de Alien no estilo Pixar

Sigourney Weaver em Alien
Sigourney Weaver em Alien (Reprodução)

O designer Daniel Beeneworth-Gray compartilhou em seu Twitter artes feitas por Monica Ion, que mostram algumas cenas de Alien: O Oitavo Passageiro em um estilo fofo de desenho animado, bem parecido com o da Pixar. Nas imagens temos Ellen relaxando com Jones, o gato; membros da tripulação explorando a nave alienígena abandonada e a cena icônica do “chestburster” que era tão boa que até Stanley Kubrick queria saber como foi feita. As artes são simples, mas capturam muito bem os personagens icônicos e os cenários que tornaram Alien tão memorável.

Confira abaixo:

Arte de Monica Ion
Arte de Monica Ion
Arte de Monica Ion
Arte de Monica Ion
Arte de Monica Ion
Arte de Monica Ion
Arte de Monica Ion
Arte de Monica Ion

Alien é considerado um dos melhores filmes de terror / ficção científica de todos os tempos. Feitz em 1979, a trama focou na tripulação da nave espacial Nostromo enquanto lidava com um alienígena mortal a bordo. Alien recebeu elogios por sua escrita inteligente, designs icônicos de monstros e ótima atuação da atriz principal Sigourney Weaver. O retrato de Weaver da integrante da equipe Ellen Ripley a levou a se tornar um ícone no gênero, à medida que ela evoluiu de membro da tripulação assustada para uma sobrevivente endurecida.

A franquia Alien foi distribuída pela 20th Century Fox, o que significa que agora faz parte do império de mídia em constante expansão da Disney. A Disney passou os últimos anos acumulando um vasto número de propriedades populares sob seu guarda-chuva, incluindo a aclamada Pixar Animation Studios. A Pixar é mais conhecida por seus filmes comoventes de família, então dificilmente vermos algo no estilo Alien. Mas as artes feitas pela fã mistura os dois para um pacote divertido.

A Pixar é um dos principais estúdios de animação de Hollywood, seu último projeto bem sucedido foi Toy Story 4, que arrecadou US$ 1,073 bilhão em bilheterias e ganhou o Oscar de Melhor Animação.Enquanto isso, o futuro de Alien está incerto, apesar de Ridley Scott já ter mostrado interesse em mais filmes para a franquia. Mas devido as reações mistas de Alien: Covenant, será difícil ver um quinto filme da franquia ou uma nova prequel.