Fã cria incrível arte misturando Sonic e Flash

Sonic – O Filme (Imagem: Divulgação)

Nos cinemas, Ezra Miller assumiu o manto do velocista escarlate em 2016 com Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Este ano fomos presenteados com o incrível longa metragem do Sonic, um dos maiores ícones do vídeo. A Cultura Pop apresenta diversos personagens super velozes, entre os mais conhecidos estão Ligeirinho, Papa-Léguas, Flash, Sonic e Mercúrio. E quem nunca se perguntou qual deles é o mais rápido?

Ou melhor e se dois destes personagens se fundisse? Foi pensando nisso que um fã criou uma incrível arte onde fez um crossover entre o Sonic e o Flash de Ezra Miller. Na imagem vemos o ouriço azul vestido com o traje do Flash usado nos filmes da DC. Confira abaixo:

Sonic: O Filme chegou nos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2020. O longa metragem de direção de Jeff Fowler e músicas compostas por Junkie XL. Filme teve um orçamento de US$ 95 milhões e conseguiu arrecadar até o momento US$ 265 milhões em bilheteria ao redor mundo, um verdadeiro recorde para um filme baseado em vídeo game. O recorde até então estava para Pokémon: Detetive Pikachu.

O elenco de Sonic: O Filme conta com Ben Schwartz, que dá a voz ao Sonic, Jim Carrey como Dr. Robotnik / Eggman, James Marsden, Natasha Rothwell e Neal McDonough. Na trama, Sonic vem para o planeta Terra tentando achar uma forma de salvar seu mundo. Ele acaba sendo perseguido pelo malvado Dr. Robotinik que quer usar seus poderes para o mal.

Quando o primeiro trailer de Sonic: O Filme foi lançado os fãs detestaram o design no personagem e fizeram manifestações na Internet pedindo para que o herói fosse refeito. A Paramount atendeu aos fãs e cinco meses depois apresentou um novo trailer com o novo design do ouriço azul, que foi muito bem aceito e elogiado.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.