Hora do Pesadelo (Reprodução)

Um dos fãs da franquia A Hora do Pesadelo, P.Parker lançou em seu canal no YouTube, um trailer conceitual de um possível reboot do filme. As imagens tem chamado atenção, e nos fazêm lembrar que o diretor Mike Flanagan (Doutor Sono) já havia revelado ter uma ótima ideia para um novo filme da franquia.

“Eu tenho uma ótima ideia [para um novo filme]. É muito boa”, disse ele, que ainda complementou: “Estou doido para chegar lá e contar para eles. Se pudermos fazer isso, vai ser muito legal”, finalizou Flanagan.

A propriedade intelectual do produtor de cinema Wes Craven, criado de A Hora do Pesadelo, pode ganhar mais um capítulo, mesmo após as sua morte em 2105. Algumas ideias já estão começando a surgir, o que pode ser um bom indicio da continuação da saga.

A Spectre Vision, produtora do ator norte-americano Elijah Wood, está envolvida em um projeto de criação de uma série para a TV que é baseada nos longas originais de de Craven, além disso também há a possibilidade da história voltar para o cinema.

A franquia de sucesso teve inicio ainda nos anos de 1980, quando o produtor criou um inegável legado para o subgênero slasher. As criações de Craven se estenderam ao longo de sete filmes e ainda um remake. O primeiro filme teve roteiro e direção do próprio Craven, e trouxe em seu elenco atores como, Robert Englund, Johnny Depp, Ronee Blakley, Heather Langenkamp, Amanda Wyss, Nick Corri dentre outros.

O produtor também voltou à direção, em A Hora do Pesadelo 7: O Novo Pesadelo, filme de 1994. Já em 2003, o personagem central da trama, Freddy Krueger, enfrentou Jason Vorhees, o seu antagonista do clássico Sexta-Feira 13, a batalha ocorreu no cross-over Freddy vs. Jason. E em 2010, o ator Jackie Earle Haley, substituiu Englund no papel principal do remake, A Hora do Pesadelo, filme que sofreu uma enxurrada de críticas negativas, mas se consagrou nas bilheterias.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui