Fã da franquia CSI? Ótima surpresa pode estar a caminho

CSI/Reprodução

Poucas séries marcaram tanto a história da televisão americana quanto CSI: Investigação Criminal, que devido ao seu grande sucesso se tornou uma franquia e gerou outros três spin-offs. Agora, uma novidade promete fazer a alegria dos fãs do original.

De acordo com o The Hollywood Reporter, uma nova série limitada dos mesmos criadores estaria sendo desenvolvida para marcar o aniversário de 20 anos da produção, que estreou em outubro de 2000. Anthony Zuiker, Jerry Bruckheimer e o time criativo por trás de CSI estaria em negociações com o canal CBS, porém se negaram a comentar uma vez que o acordo ainda não está firmado.

O roteiro será escrito por Jason Tracey (Elementary) e a nova trama em potencial deverá ser ambientada em Las Vegas, como a série que deu início a tudo. CSI ganhou os derivados Miami, Nova York e Cyber. O elenco original estaria sendo cotado para reprisar seus respectivos papéis, em especial o ator William Petersen que interpretou o protagonista Gil Grissom durante 10 temporadas incluindo a finale em 2015.

Rumores sobre um revival tem circulado desde 2018, dando conta de uma nova produção a cargo do CBS All Access, o novo serviço de streaming do canal. As negociações continuam uma vez que ainda não foi decidido se a nova série será realmente limitada ou poderá ser expandida, de acordo com a recepção do público.

Durante suas 15 temporadas, CSI foi aclamada duas vezes como série mais assistida do mundo e ficou mais tempo no ar do que dois dos seus três spin-offs. Um filme para tv chegou a ser considerado anteriormente, porém o projeto não foi adiante. Mais informações sobre o revival devem ser divulgadas em breve.

CBS

Até o momento em 2020 apenas Evil – Contatos Sobrenaturais foi renovada. Normalmente o canal libera uma “renovação em massa” das suas produções originais, porém isso ainda não aconteceu. Novos projetos incluem uma sequência de Silêncio dos Inocentes, Clarice, uma nova versão de O Protetor estrelada por Queen Latifah e uma nova série com temática legal protagonizada por Patrick Dempsey.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort