Fã da Marvel leva resposta de atriz da MCU após provocação sobre Guerra Infinita

Karen Gillan como a Nebulosa; atriz respondeu com bom humor questionamento de fã do MCU sobre Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação /Marvel)

Fazer parte de uma produção tão grande e com tanto alcance mundial como Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel, tem seus pontos positivos e negativos. Grande prova disso é a atriz Karen Gillan, que mesmo tanto tempo depois da estreia do longa-metragem nos cinemas de todo o mundo precisou dar “explicações” a um fã que fez uma publicação no Twitter. Ele quis culpar a personagem da artista, Nebulosa, por Thanos ter continuado a causar mortes na história.

Tudo começou quando o internauta, identificado apenas como Ewan McGee, relembrou que o Senhor das Estrelas acabou como culpado por não ter detido o vilão. Depois, ele fez questão de fazer a história sobrar também para Nebulosa, que estava no local e não fez nada para ajudar. O que o incomoda nesse caso é que, embora tenha feito tanto quanto o Senhor das Estrelas (no caso, nada), ela não foi tão criticada quanto o herói. Isso acabou deixando o fã incomodado.

“Acabei de perceber: as pessoas gostam de culpar o Senhor das Estrelas pelo fiasco de Titã em Guerra Infinita. Mas Nebulosa estava de pé enquanto todos os outros tentavam tirar a manopla de Thanos. Com a ajuda dela, teria funcionado. Foi culpa de Karen Gillan o tempo todo!”, afirmou ele, que marcou a atriz na publicação.

Atriz respondeu com bom humor

Karen demonstrou que estava levando tudo na esportiva e compartilhou a publicação do fã. E ela deu uma resposta muito bem-humorada para o seguidor. “Desculpe, estava lavando o cabelo”, afirmou. Você vê a publicação da estrela no final desta publicação. Um dos maiores sucessos da história da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, foi lançado originalmente em abril de 2018 e atingiu mais de US$ 2 bilhões em bilheteria.

Veja o tweet de Karen Gillan:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort