“Matrix” (Reprodução)

Papai Noel sem dúvidas chegou mais cedo esse ano! Ao menos para os fãs de Matrix que convenhamos, são inúmeros. Quando uma das maiores franquias da história do cinema parecia apenas uma lembrança distante, eis que uma incrível novidade acaba de deixar o público de queixo caído.

De acordo com a Variety, a diretora Lana Wachowski está de volta para desenvolver “Matrix 4“! Isso mesmo. A incrível novidade foi devidamente confirmada pelo executivo da Warner Bros. Pictures Toby Emmerich: “Não poderíamos estar mais animados de entrar novamente na ‘Matrix’ com a Lana. Ela é uma visionária legítima – uma diretora singular e original – e estamos incrivelmente felizes por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo o novo capítulo do universo Matrix“.

E não é só, o astro Keanu Reeves e a atriz Carrie-Anne Moss também retornam para reprisar seus papéis icônicos como Neo e Trinity. Já com relação à Laurence Fishburne como Morpheus, a Variety informa que existe a possibilidade dele ser substituído por um ator mais jovem, o que obviamente seria uma grande perda.

Além de Lana, o roteiro está sendo desenvolvido pela dupla Aleksandar Hemon e David Mitchell, e a Warner irá financiar e distribuir em parceria com a Village Roadshow Pictures.

Planos

O estúdio já estaria tentando tirar o projeto do papel há algum tempo, porém questões legais teriam atrapalhado os planos, até agora. O momento parece especialmente propício, uma vez que Keanu ressurgiu como um dos nomes mais comentados de Hollywood graças ao sucesso da franquia “John Wick”, e também pela participação de Wachowski.

Muitas das ideias que eu e a Lilly exploramos 20 anos atrás sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou feliz que esses personagens estão de volta à minha vida e grata pela oportunidade de trabalhar com meus brilhantes amigos“, declarou Lana. De acordo com fontes, a produção tem previsão de começar em 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui