Fã de American Horror Story? Essa incrível novidade é para você

American Horror Story: 1984
Logo de American Horror Story: 1984 (Reprodução/YouTube – TV Promos)

Com American Horror Story o super produtor Ryan Murphy fez história criando um novo estilo de antologia que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Não é de espantar, portanto, que a produção tenha sido renovada para a sua décima temporada. Agora, uma novidade promete ajudar o público a entrar em 2020 com o pé direito.

O canal FX, em uma decisão que demonstra toda a confiança existente no material, acaba de confirmar que AHS foi renovada para mais 3 temporadas, de números 11, 12 e 13, que serão produzidas nos próximos anos. Como sempre, os temas não foram divulgados e continuarão sendo mantido em segredo ainda por um bom tempo.

Ryan e o Brad não mestres indiscutíveis do horror na tv, tendo criado a série antológica American Horror Story e sustentado seu sucesso por quase uma década como a prodição mais bem classificada do FX. Somos gratos por eles e pela Dana Walden por firmarem compromisso para os próximos 3 anos“, escreveu o presidente John Landgraf.

Como já mencionado, não há como prever as histórias e gêneros que serão abordados daqui pra frente, uma vez que as 9 temporadas exibidas até agora lidaram com os mais diferentes temas, tipos de terror e linhas do tempo. A mais recente delas, AHS 1984, teve como pano de fundo um acampamento de verão e como inspiração os filmes slash da época.

Equipe de peso

Durante as diversas temporadas os fãs conferiram o talento de um incrível grupo de atores e atrizes que interpretou os mais diversos papéis brilhantemente como é o caso de Evan Peters, Sarah Paulson, Denis O’Hare, Kathy Bates, Jessica Lange, Emma Roberts e Angela Bassett. Ainda é incerto, porém, se eles aparecerão em histórias futuras.

Pulson, por sua vez, parece uma das melhores apostas, já que declarou publicamente que adoraria retornar: “É difícil não fazer parte disso. Eu adoraria voltar para a 10ª temporada. Eu preciso fazer parte disso novamente”, comentou à TV Guide. Mais novidades serão divulgadas em breve.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.