Fã de Daybreak? Netflix toma decisão polêmica sobre a série

Daybreak (Divulgação)

A Netflix, antigamente conhecida por ser mais flexível com relação à duração das suas séries originais quando comparada aos canais a cabo, tem se tornando a vilã de muita gente com os recentes cancelamentos de séries como The OA e Anne with an E. Daybreak, série teen sobre uma realidade do ensino médio pós-apocalíptico, infelizmente também não conseguiu escapar.

A plataforma acaba de decidir que a primeira temporada de Daybreak, para a tristeza dos fãs, será a última. A notícia, que chega um mês após a estreia, foi dada pelo showrunner Aron Eli Coleite nas redes sociais. “Ninguém está mais de coração partido do que nós por não podermos mais compartilhar essa aventura com vocês. Mas somos gratos por ter conseguido levar [a série] tão longe”.

A produção é baseada nos quadrinhos de mesmo nome criados por Brian Ralph, e foca em um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi enquanto eles tentam navegar o perigoso novo mundo, ao mesmo tempo que mostra que os conhecidos grupos do colégio não mudaram tanto assim.

Adeus

Mesmo chamando a atenção de uma parcela do público com uma mistura de ‘Mad Max’ e ‘Meninas Malvadas, o sucesso moderado não foi suficiente para deixar marca nos níveis de audiência. O diferencial da série é que apenas os adultos se transformavam em zumbis, algo que foi explicado por Aron:

Quando você é um adolescente, você enxerga os adultos como se eles tivessem o cérebro comprometido e fossem um pouco idiotas. Não é por acaso que eles são os monstros da história”.

O elenco é formado por Matthew Broderick como o diretor da Glendale High School Michael Burr, Krysta Rodriguez como a professora de biologia; Colin Ford como protagonista adolescente Josh Wheeler; Sophie Simnett como Sam Dean; Austin Crute como Wesley Fists; Alyvia Alyn Lind como Angelica Green; Cody Kearsley; Jeanté Godlock como Mona Lisa e Gregory Kasyan como Eli Cardashyan.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort