Fã de Entre Facas e Segredos? Então essa ótima novidade é para você

Chris Evans como Ransom Drysdale em Entre Facas e Segredos (Imagem: Reprodução)

Sabemos que Hollywood tem sobrevivido de reboots nos últimos tempos, por isso um projeto original como Entre Facas e Segredos não poderia ter chegado em melhor hora. Depois do grande sucesso de bilheteria, o diretor Rian Johnson fez uma revelação que deixará os fãs extasiados.

Conversando com o The Hollywood Reporter durante a pré-festa do Globo de Ouro, Rian admitiu que já está trabalhando em uma sequência, novamente estrelada por Daniel Craig como o excêntrico detetive de carregado sotaque sulista Benoit Blanc. Dessa vez, a trama será focada no próprio personagem.

A ótima aceitação do filme tanto pelo público – arrecadando 250 milhões de dólares a partir de um orçamento de 40 milhões – quanto pela crítica, convenceu o estúdio Lionsgate a dar o sinal verde para a continuação, que eles enxergam como uma nova possível franquia. Vale lembrar que apesar de ter criado a história, Johnson se inspirou fortemente em clássicos do gênero “whodunit”, ou Quem Matou?, como a obra da autora Agatha Christie.

Retorno

O Daniel se divertiu muito fazendo [esse filme], e ele quer fazer mais“, contou o diretor; que deseja adiantar o processo e começar a gravar o segundo longa em 2021. Além do mistério e suspense que prendem o espectador, Entre Facas e Segredos conta com um elenco recheado de estrelas como Jamie Lee Curtis, Christopher Plummer, Toni Collette, Chris Evans e Ana de Armas.

A vitória do filme – que teve Armas indicada como Melhor Atriz (Musical ou Comédia), Craig como Melhor Ator e indicação à Melhor Filme (Musical ou Comédia) no Globo de Ouro – em todos os sentidos, é vista por muitos como uma espécie de “vingança” às acusações e bullying feitos contra Rian quando do lançamento de Os Últimos Jedi, que perduram até hoje.

Uma confirmação oficial da sequência ainda será feita pelo diretor e pela Lionsgate.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort