Jon e Arya
Jon e Arya – Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Aos poucos, o grande público de Game of Thrones vai se acostumando com o fim da produção e reclamando menos do fato de que ela chegou ao fim. O último episódio da série foi exibido pela HBO no último domingo (19) e atraiu uma audiência extraordinária.

Na intenção de celebrar a exibição final e já iniciar o processo de nostalgia dos fãs, que não são poucos, o editor e fã Andy Kelly fez a publicação de um vídeo que deixou muita gente naquele triste processo de saudade. As imagens mostram um segundo de cada um dos episódios.

Game of Thrones teve 73 episódios exibidos pela HBO desde que chegou à telinha, em 2011. Durante as 8 temporadas, muitos personagens morreram e vários entraram no elenco, que já começou grandioso.

As críticas à última temporada

Apesar desse caminho de sucesso, nem tudo são flores na trajetória do seriado ao longo dos anos. A última leva de episódios desagradou uma grande quantidade de pessoas, que reclamaram de vários acontecimentos e, principalmente, desfechos de importantes personagens da história.

Embora as reclamações já existam desde o princípio da temporada final, as críticas se intensificaram com a exibição do quinto episódio. Tanto que uma petição foi criada na intenção de fazer com que a HBO refaça a produção do oitavo ano. Depois que o series finale foi ao ar, o número de assinaturas ultrapassou a marca de um milhão.

Apesar de tudo isso, Game of Thrones terminou da melhor forma possível no quesito audiência. Os números não apenas foram os melhores da história da série, mas também foi a melhor marca já atingida pela emissora americana em toda a sua história. Não se pode negar: A superprodução entra para a história da televisão.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui