Fã de The Office recria a música tema usando apenas materiais de escritório

The Office (Divulgação)

Apesar de ter chegado ao seu fim em 2014, The Office continua carregando uma legião de fãs. Nesta segunda-feira(31), a comediante Justine Stafford publicou um vídeo em seu Twitter onde fez sua própria versão da música de abertura de The Office usando nada além de materiais de escritório. Para o vídeo ela usou elásticos, canetas, canecas e clipes de papel.

Com o sucesso de The Office, muitos fãs pediram uma continuação da série. Em um entrevista feita no inicio do ano para o Comic Book, Greg Daniels se mostrou preocupado em iniciar um novo show e acabar desagradando os fãs. Ele falou: “Não falei com ninguém no Peacock, não. Quer dizer, eu acho que a conversa realmente surgiu quando eles fizeram Will and Grace. Eles reiniciaram a série. Mas eu não acho que seríamos capazes de reunir todo o elenco, porque muitos deles estão fazendo coisas diferentes, ou se realmente precisaríamos fazer isso, porque eu sinto que tínhamos nosso final”.

Daniels acrescentou: “Nós sabíamos que íamos encerrar o show daquela última temporada, e então escrevemos para finais específicos”, acrescentou. “Quer dizer, não sei. Às vezes, parece que as pessoas querem algo, mas não sei se elas realmente querem, ou apenas significa que realmente gostaram do original. É difícil dizer”.

The Office (Vida de Escritório, no Brasil), contou com 9 temporadas e 201 episódios. O programa segue a rotina dos funcionários de um escritório de um fábrica de papel, onde tanto a vida quanto o trabalho dos funcionários é satirizado. O elenco contou com Steve Carell, Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, B. J. Novak, Angela Kinsey, Brian Baumgartner, entre vários outros.

No IMDb a série conquistou a nota 8,9 / 10, no Rotten Tomatoes conseguiu 81% de aprovação da crítica e 93% de aprovação do público. O programa já venceu diversas premiações como Globo de Ouro, Emmy e Women’s Image Network Awards.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.