Fã de True Detective? Então se liga nessa novidade

True Detective/Divulgação

No universo da tv existem produções tão raras que podem ser comparadas a unicórnios: séries 100% perfeitas, da atuação ao roteiro, passando pela direção, fotografia e tom. Esse é o caso da primeira temporada de True Detective estrelada por Matthew McConughey, Woody Harrelson e criada por Nic Pizzolatto.

Depois de um segundo capítulo que para a maioria deixou a desejar, a antologia recuperou o fôlego com o terceiro, protagonizado por Mahershala Ali, e uma quarta temporada não está totalmente descartada, como informa o The Hollywood Reporter, porém com um novo showrunner. Também como parte do anúncio está um novo projeto que unirá novamente McConughey e Nic: Redeemer para o canal FX.

A trama é inspirada no livro The Churchgoer de Patrick Coleman, e segue um ex-pastor que se tornou guarda de segurança e cuja busca por uma mulher desaparecida no Texas o leva através de uma conspiração de crimes e corrupção, e que fará seu passado e presente colidirem. O roteiro está sob um contrato que garante sinal verde direto para a produção de uma temporada completa caso seja aprovado.

Ainda segundo o THR, Pizzolatto teria abandonado seu acordo com a HBO e partido para o FX, que é controlado pela Disney. O motivo seria justamente a má recepção da segunda temporada, que fez com que determinados parâmetros fossem impostos a ele pelo canal no terceiro ano. Ao mesmo tempo McConaughey também assinou contrato com a FX e passará a desenvolver novos projetos.

Guy Ritchie

Enquanto a possível série não sai do papel, será possível ver McConaughey em Magnatas do Crime (The Gentheman, no original) ao lado de grande elenco formado por Charlie Hunnam, Hugh Grant, Michelle Dockery, Henry Golding, Eddie Marsan, Jeremy Strong e Colin Farrell.

No longa o ator interpreta um rico e poderoso traficante de maconha de Londres que está disposto a se aposentar. A notícia chama a atenção de outros personagens e grupos interessados em herdar seu negócio, usando todos os tipos de meios escusos para alcançar esse objetivo. O filme chega ao Brasil em 23 de abril.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort