
Um fã mais atento de Vingadores: Ultimato apontou em seu perfil no Instagram um grande erro de continuidade envolvendo o personagem Doutor Estranho. Na cena, em questão Wong troca comentários sobre os aliados de Strange, e neste momento, o Mago Supremo não está usando o Olho de Agamotto.
- Veja Também: Crítica | Divaldo – O Mensageiro da Paz: Cinebiografia espírita é mais educativa do que cinematográfica
Porém, instantes antes dos heróis entrarem em combate contra o exército de Thanos, o colar está pendurado no pescoço de Estranho, apontando que a sequência passou despercebida na edição final.
A última aventura da franquia Vingadores marcou a história do cinema por se transformar na produção mais lucrativa, desbancando Avatar, que ocupava este lugar anteriormente. De acordo com dados divulgados pelo site Box Office Mojo, Vingadores: Ultimato alcançou a marca de US$ 2,790.2 bilhões nas bilheterias mundiais, superando os US$ 2,789.7 bilhões de Avatar.
- Veja Também: Clickbait: Netflix desenvolve série de suspense tecnológico nos moldes de Black Mirror; Saiba Mais
O elenco do blockbuster da Marvel conta com nomes como: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.
Irmãos Russo
Em entrevista recente através do Talks with Google, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, os conhecidos irmãos Russo, comentaram sobre o seu processo de criação e garantiram que não se sentiram arrependidos com nada que aconteceu no longa.
“Se nós tivéssemos algum arrependimento no fim de tudo, então não teríamos feito nosso trabalho corretamente. Quando fazemos esses filmes, gravamos durante um ano inteiro. Então algo que gravamos em dois meses, podemos assistir três meses depois na sala de edição e decidir que não gostamos da atuação, não gostamos do tom, não acertamos uma piada, então simplesmente voltamos e filmamos novamente“, assegurou Anthony.
https://www.instagram.com/p/B1jRbkKgGX3/
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.