Fã descobre erro de continuidade em Vingadores: Ultimato

Cull Obsidian em luta de Vingadores
Cull Obsidian em luta de Vingadores (Reprodução)

Embora Vingadores: Ultimato tenha sido um grande sucesso tanto para fãs quanto para críticos, não deve surpreender que alguns pontos mais delicados da trama tenham se tornado assunto de críticas e debates principalmente pelos espectadores. Como é o caso do que aconteceu recentemente. Um fã encontrou um erro de continuidade envolvendo um personagem do longa. Considerando que o filme trata muito de viagens no tempo, isso é até interessante dada a atenção com que os fãs tratam o produto.

O usuário do Reddit nomeado como Tprime117, compartilhou suas impressões no fórum da Marvel Studios, após um vídeo da climática Batalha da Terra que colocou os Vingadores e seus numerosos aliados contra Thanos, seus filhos adotivos (também conhecidos como Ordem Negra) e o formidável exército de Chitauri.

Se você já viu Avengers: Ultimato, provavelmente se lembrará de Cull Obsidian, a maior ‘criança’ de Thanos, que depende de seu tamanho, força e martelo para causar danos em grandes doses. Durante os eventos da Guerra do Infinito, ele foi explodido no campo de força de Wakanda, mas graças à tecnologia de viagem no tempo de Tony Stark, ele voltou à Terra para uma batalha final.

O fato é que, como Tprime117 aponta, há um pouco de problema com a aparição de Cull Obsidian durante a Batalha da Terra. Quando a luta começa, ele é atingido por um martelo jogado pelo Capitão América, mas logo depois, ele é visto novamente em um local totalmente diferente, lutando contra Korg e Drax. Esse erro de continuidade provavelmente é o resultado da edição na pós-produção e, embora não estrague ou cause impacto importante no filme, ainda é interessante.

Com os executivos da Marvel tomando a decisão de deixar o filme por mais tempo nos cinemas, Vingadores: Ultimato tornou-se a maior bilheteria da história do cinema, ultrapassando o até então imbatível Avatar (2009), que havia faturado 2,789 bilhões de dólares.

bostancı escort