Fã encontra conexão com Homem de Ferro 3 no trailer de Viúva Negra

Viúva Negra (Divulgação)

Por conta do coronavírus a estreia de Viúva Negra foi adiada, contudo, novidades ainda continuam chegando através dos fãs. Charles Murphy publicou em seu Twitter que percebeu uma ligação do filme solo da espiã russa com o filme Homem de Ferro 3. O fã mostrou uma imagem do trailer onde vemos Yelena amarrada em uma maca e ao lado dela podemos ver a sigla A.I.M..

A.I.M.(Advanced Idea Mechanics) ou I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas), é um grupo criminoso que tinha como objetivo produzir armas para HYDRA. A organização criminosa foi apresentada em Homem de Ferro 3 e foi mencionada em Agents of S.H.I.E.L.D., mas depois disso nunca mais se ouviu falar sobre eles. Será que teremos o retorno da A.I.M no MCU?

 

Viúva Negra marca a estreia da fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel que contará também com Os Eternos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Thor: Amor e Trovão. O longa metragem contará a história de Natasha Romanoff antes dela ir para Nova York e fazer parte dos Vingadores. O principal vilão do filme será o Treinador, que tem a habilidade de copiar os estilos de luta de seus oponentes.

O filme tem direção de Cate Shortland, roteiro de Eric Pearson e músicas compostas por Alexandre Desplat. O elenco conta com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. Há rumores que Robert Downey Jr. e Jeremy Renner possam fazer participações especiais como Tony Stark e Clint Barton, respectivamente.

Homem de Ferro 3 chegou nas telonas em abril de 2013. Na trama, por conta de sua arrogância, Tony Stark vê seu mundo destruído por um de seus inimigos. Ainda tentando superar o que aconteceu durante o ataque chitauri em Nova York, Tony tenta superar o medo de fracassar para salvar a vida de sua amada. O longa metragem arrecadou US$ 1,215 bilhão em bilheteria, a direção foi de Shane Black.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.