Fã encontra erro grotesco em cena importante de Jurassic Park

Cena de Jurassic Park (Reprodução / Universal)
Cena de Jurassic Park (Reprodução / Universal)

Mesmo após quase 30 anos de seu lançamento, Jurassic Park continua sendo um filme que atrai bastante a atenção do público, tanto é que ganhou uma nova franquia, Jurassic World, que está indo para o terceiro longa intitulado Dominion, e que teve sua produção reestabelecida há algumas semanas, após meses de produção paralisada devido à pandemia causada pelo coronavírus. Um fã dos filmes, acabou encontrando um erro no primeiro filme, dirigido por Steven Spielberg em 1993, e mostrando através da web, algo que a edição deixou passar.

No Reedit, o usuário Unicorn-Shaman, divulgou um vídeo de uma das sequências mais tensas do longa, que mostra os netos do empresário e dono do parque dos dinossauros, John Hammond, se escondendo do ataque de velociraptors na cozinha do local. Quando um dos bichos abre a porta, é possível ver um braço o empurrando para dentro durante aproximadamente 1 segundo. “Logo após o dinossauro abrir a porta da cozinha você vê a mão de alguém da produção empurrando o rabo dele”, escreveu o fã.

In Jurassic Park(1993), there is a scene where the raptor opens the door to the kitchen and you can spot an operator grab the raptor’s tail. from MovieDetails

O filme teve um orçamento de 63 milhões de dólares nos anos 90, e conseguiu um faturamento em bilheterias, de 1,033 bilhão de dólares, ganhando duas sequências diretas – Jurassic Park: O Mundo Perdido, de 1997 e também baseado no  livro de mesmo nome escrito por Michael Chichton, e Jurassic Park 3, de 2001, a parcela mais criticada da franquia.

Em Jurassic World: Dominion, os protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, se juntarão a atores que estiveram no primeiro filme reprisando seus papéis como Laura Dern, Jeff Goldblum, e Sam Neil, que chamou a atenção dos fãs ao publicar nas redes sociais na semana passada uma foto do chapéu usado por Alan Grant, seu personagem, dizendo “Olá, velho amigo”. O ator é um dos mais animados para retornar ao mundo dos dinossauros, e sempre que pode, compartilha alguns detalhes da produção com os fãs.