Fã encontra novo erro grotesco de continuidade em Vingadores: Ultimato

Homem-Formiga (Foto: Divulgação / Marvel)

Na semana passada, Vingadores: Ultimato fez aniversário de um ano de sua estreia nos cinemas. O filme que foi considerado o mais assistido de todos os tempos, ainda continua surpreendendo e novos detalhes são encontrados a cada dia. Desta vez, uma usuária do Tik Tok encontrou um erro de continuidade que passou batido pela edição do longa em relação à história envolvendo Homem-Formiga.

No vídeo que fez ela mostra que Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lily) são enviados em uma missão para fazer com que sua van quântica funcione novamente, e enquanto tentam ligar o veículo, a cena de luta dos outros heróis continua, com a manopla do infinito passando de mão em mão, mas eis que o Homem-Formiga aparece gigante no fundo da imagem pisoteando tudo o que vê pela frente, o que não faz sentido já que ele não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.

https://twitter.com/tvs_movies/status/1256615481743757313

Se o filme fosse feito no Brasil com certeza, a internet estaria culpado o estagiário, mas como foi feito em solo estadunidense, o problema foi atribuído pelos fãs à organização das cenas feitas na sala de edição, já que existiam indícios de uma sub-trama envolvendo Homem-Formiga que provavelmente foi deletada da versão final por uma questão de adequação ao tempo. Outros erros foram sugeridos por espectadores principalmente na trama da viagem no tempo, mas essas são mais fáceis da Marvel Studios reverter (e explicar) do que o este erro envolvendo o herói quântico.

Por falar em Vingadores, o roteirista dos filmes Stephen McFeely contou em um bate-papo com o site ComicBook.com através do Twitter que a cena de Ultimato que Loki (Tom Hiddleston) consegue roubar o Tesseract e criar uma nova linha do tempo, foi colocada no script apenas para criar um clímax. A cena agora ganhou um novo propósito, introduzir a série solo do personagem que estreará ainda este ano no Disney Plus, serviço de streaming da Disney.

ankara escort