Brandon Routh como Clark Kent em Crise nas Infinitas Terras
Brandon Routh como Clark Kent em Crise nas Infinitas Terras (Divulgação)
ANÚNCIO

Um dos personagens mais queridos de DC Legends of Tomorrow está fora da série nos próximos episódios, o que não era um desejo seu, ele garante. Estamos falando de Brandon Routh, que confirmou sua partida ao lado de Courtney Ford, que também está dando adeus ao programa.

Um dos mais antigos atores do Arrowverse atualmente, Routh iniciou sua jornada nas séries de heróis na terceira temporada de Arrow como Ray Palmer, empresário que comprou a Queen Consolidated, empresa que pertencia à família de Oliver, e logo se mostrou um rival tanto nos negócios quando no amor, pois ele chegou a namorar Felicity, interesse romântico do arqueiro. Palmer, apesar de divertido, e aparecer em diversas cenas fazendo menções ao logo de sua empresa que passou a chamar-se Palmer Tech, tinha um grande trauma, e uma pesada história de vida no passado.

Inteligente, ele conseguiu desenvolver um traje que fazia com que ele conseguisse alterar sua massa molecular, e assim mudar de tamanho, tal qual o Homem-Formiga no MCU, sendo chamado então de Átomo. Sem função na série principal, ele foi transferido para ser um dos heróis que viaja pelo passado, na série derivada, DC Legends Of Tomorrow, e por lá transformou-se numa espécie de alívio cômico e com isso, virou um dos personagens mais queridos pelos fãs do programa.

Seu jeito nerd, e seu entusiasmo faz com que haja uma identificação imediata com os telespectadores. Agora, uma captura de tela de uma interação do ator com uma fã nas redes sociais, mostra que o ator não quis deixar a série por conta própria. O ator havia postado: “Eles riram juntos, eles choraram juntos, eles consertaram o tempo juntos. Não perca os momentos do Átomo nesta noite. Não teremos outros episódios depois”.  Nisso uma fã escreveu: “Ou você poderia mudar de ideia e não sair da série Brandon”, e Routh a respondeu: “Não foi uma escolha minha”. Routh também teve um papel fundamental no Crossover de Crise nas Infinitas Terras, sobretudo dando a oportunidade dos fãs de vê-lo novamente vestido como Superman, filme que ele estrelou em 2005.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui