Fã faz loucura envolvendo a série The Office; saiba tudo

Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução / NBC)

Muitas pessoas estão usando seus múltiplos talentos devido ao tempo livre por conta do isolamento social, e isso levou um fã da série The Office, da NBC a escrever roteiros de 24 episódios, que seriam como uma décima temporada da comédia. As 900 páginas escritas por ele contam uma história de ficção que se passa sete anos depois do último evento do final do programa.

Os roteiros assinados por Nick Janicki e disponibilizados no Instagram e Reddit são descritos como uma temporada de reunião, que incluem Michael Scott (Steve Carell), Dwight Schrute (Rainn Wilson) e Pam (Jenna Fischer) e Jim Halpert (John Krasinski) – em 2020, com muitas referências à cultura pop moderna como o sucesso da Netflix A Máfia dos Tigres, assim como presidência de Donald Trump, o excesso de videoconferências causadas pelo COVID-19 e Baby Yoda, estrela da série O Mandaloriano, do Disney Plus.

Descrita por Janicki como uma “missão épica de 900 páginas”, a décima temporada feita por fãs de The Office está disponível para leitura em formato PDF no site de Janicki. Além de disponibilizar as versões digitais para leitura, Janicki também publicou uma foto de seus 24 scripts impressos. Em março, Greg Daniels , que desenvolveu a versão americana do The Office, falou ao site ComicBook.com que não chegou a propor um possível renascimento da série no serviço de streaming da NBCUniversal, o Peacock.

“Quero dizer, acho que a conversa realmente surgiu quando eles fizeram Will e Grace. Eles reiniciaram o programa”, disse Daniels. “Mas eu não acho que poderíamos reunir todo o elenco, porque muitos deles estão fazendo coisas diferentes, ou não sei se realmente precisaríamos fazer isso, porque eu sinto que tivemos nosso final adequadamente”.

O astro John Krasinski, que lançou o programa de notícias domésticas Some Good News durante a pandemia, recentemente reuniu virtualmente com seus ex-colegas de The Office. “Sabíamos que terminaríamos o programa para a última temporada e depois escrevemos para finais específicos”, disse Daniels sobre o término do The Office após nove temporadas. “Quero dizer, eu não sei. Às vezes, parece que as pessoas querem algo, mas eu não sei se elas realmente querem isso, ou apenas significa que elas realmente gostaram do original. É difícil dizer.”

Recentemente, foi relatado que The Office era o conteúdo de terceiros mais assistido pela Netflix americana durante a pandemia e permanecerá disponível no serviço de streaming até que a série seja transferida para Peacock no início de 2021. No Brasil, The Office está disponível apenas na Amazon Prime Video.