Fã imagina Lady Gaga como a Jean Grey de X-Men

Jean Grey / Fênix Negra em X-Men (Imagem: Divulgação / Marvel)

Os fãs estão ansiosos para a estreia da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel que contará com filmes como Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Thor: Amor e Trovão e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Porém, os fãs também estão ansiosos para ver os X-Men ingressando no MCU, já que a Disney comprou a Fox.

Lady Gaga é uma das estrelas mais populares da atualidade, onde além de cantar, também atuou em filmes e séries. Ela conseguiu levar um Globo de Ouro por seu trabalho em American Horror Story: Hotel, e uma indicação ao Oscar por Nasce Uma Estrela. Um das mutantes que os fãs mais esperam ver novamente nas telonas é Jean Grey, e um artista criou uma arte imaginando como seria a Lady Gaga como a mutante. Confira abaixo:

Jean Grey foi interpretada por Famke Janssen na trilogia X-Men. Sophie Turner, de Game of Thrones, assumiu o papel da personagem em X-Men: Apocalipse e Fênix Negra. A Saga Fênix foi adaptada para o cinema duas vezes, com consequências trágicas para Jean Gray. A história de Jean geralmente é sombria, lutando com o poder cósmico da Força Fênix. Mas nos quadrinhos, ela acaba se fundindo pacificamente com a Força Fênix, e aproveita suas novas habilidades para sempre. Definitivamente, seria uma boa ideia ver a Fênix Branca chegar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Infelizmente, não há como saber se ou quando os X-Men se juntarão ao MCU. É possível que o estúdio espere alguns anos antes de trazer os mutantes para o MCU, permitindo uma separação da franquia de quase duas décadas da 20th Century Fox. Por outro lado, o Capitão América: Guerra Civil introduziu o Homem-Aranha de Tom Holland apenas quatro anos depois de O Espetacular Homem-Aranha 2. Dafne Keen, que interpretou a X-23, e Famke Janssen já mostraram interesse em retornar para suas personagens.