Fã-pôster mostra casal John Krasinski e Emily Blunt em Quarteto Fantástico

Emily Blunt (Reprodução)

Depois Um Lugar Silencioso, os fãs esperam outra oportunidade para que marido e mulher John Krasinski e Emily Blunt possam dividir a telona. Se depender de alguns artistas talentosos, isso não vai demorar. A dupla estrela um fã-pôster de Quarteto Fantástico juntamente com outros nomes bem conhecidos.

A arte pode ser conferida no fim do post e mostra além de Blunt como Mulher Invisível e Krasinski como Senhor Fantástico, também Zac Efron como Tocha Humana e por último Liev Schreiber (Ray Donovan) como Coisa. O grupo original dos quadrinhos foi criado por Stan Lee e pelo ilustrador Jack Kirby nos anos 60.

Após sofrer um acidente a bordo de um foguete e entrar em contato com radiação cósmica, os personagens adquirem super-poderes como elasticidade, invisibilidade, manipulação do fogo, super força e pele rochosa impenetrável. A primeira adaptação aconteceu 2005 e contou com elenco formado por Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis.

Krasinski admitiu em entrevista que gostaria da atuar ao lado de Blunt em um reboot: “Ah sim, o Quarteto Fantástico. Eu adoraria. Olha, eu ainda estou me enturmando nessa coisa de super-herói, eu não li muitos quadrinhos quando era criança. Se houver algum herói sobrando, muitos deles já tem dono, mas os que ainda sobraram, eu adoraria fazer alguma coisa. E adoraria trabalhar com ela [Emily] de novo”.

Já mais recentemente

Em 2015, o reboot dirigido por Josh Trank com Michael B. Jordan, Kate Mara, Miles Teller e Jamie Bell se tornou um grande fracasso de público e crítica. Agora que a Disney adquiriu a Fox, os direitos live-action do grupo voltaram para a Disney, e é claro, estão nas mãos do produtor Kevin Feige e da Marvel.

Trank postou há alguns dias uma sincera e hilária crítica ao filme, na qual escreveu: “Eu fiz o filme que eles mereciam ter participado? Sinceramente? Não sei dizer. O que posso dizer é que existem dois filmes diferentes em um filme, que estão competindo para ser aquele filme. Existe uma versão de Trank? Não importa. Eu não sou Zack Snyder”.

 

MCU Fantastic Four Poster from marvelstudios

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort