Fã provoca James Gunn, e tenta adivinhar qual será o papel de John Cena em O Esquadrão Suicida

John Cena
John Cena (Divulgação)

Anteriormente John Cena, conhecido como lutador de WWE, e que iniciou sua carreira de ator fazendo participações em filmes como Bumblebee, foi cotado para fazer parte de O Esquadrão Suicida, filme já filmado, e que conta com James Gunn (de Guardiões da Galáxia) na direção. E ele fez mesmo parte, porém, seu personagem foi mantido em sigilo absoluto por todos os envolvidos.

O filme será lançado no ano que vem, e acredita-se que as primeiras imagens dele serão divulgadas pela Warner Bros. durante o evento virtual DC FanDom, que acontecerá no final de julho. Até lá, os fãs estão tentando conseguir um pouquinho de informação da forma que conseguem: através das redes sociais, já que durante a quarentena, Gunn se mostrou um verdadeiro heavy user.

Um fã especulou marcando o diretor: “Essas são minhas sugestões para personagens que acho que John Cena deve interpretar em O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn. Bane, Aranha Negra, Cobra Venenosa, Exterminador, KGBesta, ou Solomon Grundy”, escreveu.

Novo logo de O Esquadrão Suicida
Novo logo de O Esquadrão Suicida divulgado pelo DC FanDom da Warner (Reprodução)

James Gunn então retuitou o rapaz escrevendo também: “Um pouco atrasado para as sugestões, considerando que terminamos as filmagens em fevereiro, mas, apesar disso, você vai se surpreender em como John Cena está incrível em O Esquadrão Suicida, assim como com o personagem que ele interpreta…”, respondeu o diretor.

Além de sua participação no no filme do anti-heróis da DC , Cena também aparecerá em Velozes e Furiosos 9, do previsto para entrar em cartaz no próximo ano, como o irmão mais novo de Dom Toretto. Com diferentes gêneros no currículo como filmes de heróis, filmes de ação, e de ficção científica, é possível que Cena embarque de vez na carreira de ator.

Quanto ao Esquadrão, Gunn revelou que está usando o tempo livre em casa para editar o longa, e disse ainda que será diferente de tudo o que as pessoas já viram em termos de gênero. Segundo o próprio, não terá o tom sombrio dos filmes da DC, mas não será engraçadinho como suas produções da Marvel Studios.