Fã revela detalhe EMOCIONANTE sobre morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato

Os Vingadores
Os Vingadores (Divulgação)

Vingadores: Ultimato foi o final de uma das maiores sagas da história do cinema, e com o filme nas plataformas de streaming de todo o mundo, muitos novos detalhes acabam surgindo. Dessa vez os fãs estão consternados com uma cena envolvendo a personagem de Gwyneth Paltrow, Pepper.

Se o filme foi responsável pelo adeus definitivo ao Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.), ele também mostrou o sacrifício do herói para salvar o universo do poder implacável de Thanos. Muitos fãs cresceram com Tony, e ficaram tristes com sua morte, e agora outro detalhe fez com que eles ficassem ainda mais.

Um usuário no Twitter mostrou que Pepper mesmo após a partida do marido, ficava recebendo as cartas enviadas por fãs dele, e revivendo a sua sensação de perda dia após dia. O tal tweet viralizou e fez com que muita gente ficasse emocionada.

Existe por outro lado, fãs que desejam mais que tudo que o herói esteja vivo, ou que reapareça em algum momento, e inclusive há quem jure que Robert Downey Jr. deve voltar se a Marvel Studios pagar bem, algo que ele discorda, já que afirmou com todas as letras no fim do ano passado que sente que seu tempo vivendo um personagem apenas, acabou e que Dolittle, outro filme que estrelou tinha o roteiro muito mais potente que seus anteriores.

Tony Stark deve aparecer no filme Viúva Negra, mas não atuando, o que deixou o próprio ator surpreso. Foi revelado recentemente que o ator não participou de Homem de Ferro 3, porque acabou optando por fazer uma sequência sem dublê e quebrou o tornozelo. As filmagens então foram paralisadas até que ele voltasse, mas o tempo que levaria para ele se recuperar comprometeriam o lançamento do filme nos cinemas, então a equipe resolveu usar um dublê de corpo.

bostancı escort