Fã tem reação exagerada por final de The Vampire Diaries, e acaba zoada por atores

Paul Wesley em The Vampire Diaries (Imagem: Divulgação)

The Vampire Diaries acabou há dois anos, mas ainda tem fãs sofrendo por causa do final da série. Uma mãe publicou no Twitter um vídeo que viralizou que mostrava sua filha adolescente tendo uma verdadeira crise de choro e desespero ao assistir pelo celular as últimas cenas do programa de vampiros. [SPOILER] No final, Stefan, personagem de Paul Wesley se sacrifica para que as pessoas à sua volta sejam felizes incluindo Damon (Ian Somerhalder) e sua namorada Elena (Nina Dobrev), que consegue romper o véu entre os vivos e o mortos, e voltar para ficar ao seu lado, numa participação especial (já que a atriz tinha oficialmente deixado o show duas temporadas antes).

Ao ver isso, a adolescente do vídeo é questionada pela mãe, e começa a dizer “Eu não posso aceitar”, e a mãe brinca dizendo “Eu espero que você chore deste jeito quando eu morrer, ou quando a vovó morrer”. A menina continua chorando e alguns minutos depois a mãe pergunta: “Você sabe que ele está vivo, não sabe?”, e a menina assente, numa mistura de choro e risada. O vídeo foi tão compartilhado que chegou até ao ator Paul Wesley que respondeu: “Isso é bom. Mande um abraço meu, e certifique-se de que ela está bem”, disse ele para a mãe.

Algum tempo depois, Ian Somerhalder também respondeu ao tweet da mãe, chamada Jessica de Pierri: “Eu me senti da mesma forma, cara! Mas então eu percebi, oh espere, eu o vi ontem… Ele ainda está vivo”, brincou o astro que estrelou também V Wars, série que estrou e já foi cancelada pela Netflix. Julie Plec, showrunner que assumiu a série após a saída do criador Kevin Williamson, já disse que Stefan não era o primeiro na fila para morrer no final, mas preferiram assim, para salvar Caroline.

“Eu me sinto bem com isso, [mas] honestamente acho que os dois irmãos deveriam ter morrido”, disse Paul Wesley em 2019 ao programa de Andy Cohen. “Eu me sinto bem com isso, embora eu tivesse gostado que nós dois tivéssemos morrido e que Elena, a final girl do show, tivesse toda sua memória apagada, e passasse a viver uma vida normal esquecendo que nós existimos. Acho que teria sido bom”, disparou.

ankara escort