Fãs tomam atitude inesperada após anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça

Liga da Justiça (Divulgação)
Liga da Justiça (Divulgação)

Na última semana Zack Snyder anunciou a chegada de sua famosa versão de Liga da Justiça. A história do filme é longa, logo depois da saída de Zack Snyder, Joss Whedon assumiu a direção e diversas cenas foram regravadas. O resultado final da produção não agradou os fãs e Snyder revelou que o filme que planejou era bem diferente. A partir daí vários fãs começaram a pedir para Warner Bros. que Snyder Cut de Liga da Justiça fosse lançado, mas a empresa nunca mostrou intenção de que isso acontecesse algum dia.

Zack Snyder compartilhou diversas fotos do bastidores do filme que planejou, e logo o elenco e outras pessoas que trabalharam no filme se uniram ao diretor e aos fãs para pedir a liberação do Snyder Cut. Então, nesta última semana, após uma watch party, Snyder comunicou que sua versão de Liga da Justiça chegará ano que vem no HBO Max. O projeto custará em torno de US$ 30 milhões, e poderá ser lançado como um filme de quatro horas ou uma minissérie em seis episódios.

Com tal anúncio os fãs foram a loucura, e além de comemorar a boa notícia, ainda mandaram aviões sobrevoar a Warner Bros. com mensagens de agradecimento. Mas alguns foram muito mais além, foi reportado que muitas pessoas estavam quebrando ou queimando sua cópias de Liga da Justiça. Confira algumas reações abaixo:

Liga da Justiça arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria mundial. O longa metragem contou em seu elenco com Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Ben Affleck, Amber Heard, Jason Momoa, Ray Fisher, Amy Adams e Clarân Hinds. Na trama, Batman decide se juntar um grupo com pessoas super poderosas para evitar uma invasão alienígena. No IMDb, o filme conseguiu a nota 6,4 / 10, quanto no Rotten Tomatoes conseguiu 40% de aprovação da crítica e 70% de aprovação do público.