Fabíula Nascimento revela experiência de gravar em casa com Emílio Dantas para série

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas nos bastidores das gravações de Amor e Sorte (Imagem: Arquivo Pessoal)

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas transformaram a casa onde vivem no Rio de Janeiro, e estão cumprindo juntos o período de isolamento social em locação para gravar Amor e Sorte. A série dirigida por Jorge Furtado vai contar histórias sobre relacionamentos em tempos de pandemia e isolamento social.

No episódio, marido e esposa da vida real vão interpretar um casal da ficção que está prestes a se separar, mas com chegada da pandemia teve que adiar os planos do divórcio. Para completar, a mulher ainda vai descobrir que contraiu a Covid-19.

Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que a experiência foi positiva. “Fazer casal é superdivertido, a gente está adorando, ri pra caramba. Eu gostaria de repetir outras vezes, com mais tempo para cuidar da parte de atuar, porque nesse projeto ficou misturado com todas as outras funções. Estar com ele é bastante prazeroso”, afirmou ela.

Além de atuar, os atores também trabalham com orientações à distância da direção e participaram da produção e operação de câmeras. “Na hora de gravar, foi completamente novo. Acho que é mais um retrato do momento que a gente está vivendo, um retrato de família, de novas possibilidades, de atuar remotamente, longe dos diretores, entre nós. Mas eu e Emilio temos um trabalho muito bom juntos, a gente se diverte”, confessou.

“Para nós, foi uma descoberta de milhões de coisas: estar junto 24 horas por dia, dividir as funções da casa igualmente, apreciar o que o outro gosta, entrar no universo do outro, já que temos gostos bem distintos. Foi uma experiência de conhecer o universo do outro, e isso é muito bonito. A gente sai bem mais fortalecido”, contou ela.

Além de Fabiula e Emílio, Lázaro Ramos e Taís Araújo, Caio Blat e Luisa Arraes e Fernanda Montenegro e Fernanda Torres também vão participar de episódios da produção que está prevista para estrear em setembro na Globo.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.