Facebook entra na onda das séries remotas, e lança reality mostrando rotina de cantora

Christina Milian
Christina Milian (Divulgação)

Assim como outras plataformas que estão investindo em conteúdos filmados remotamente já que por medidas de segurança, devido ao novo coronavírus ainda é impossível que equipes de gravação se reúnam, o Facebook também quer abocanhar parte desse mercado, e está produzindo uma nova série original.

Com o nome de What Happens at Home, o programa estrelará Christina Milian, cantora e atriz que atualmente está na série Soundtrack da Netflix. Exibida pelo Facebook Watch, a série mergulhará na vida da popstar mostrando como ela está lidando com o distanciamento social, e tal qual um reality show analisará como ela está perdendo oportunidades, comidas favoritas, além de sua luta contra a balança, e manutenção do regime para ter um condicionamento físico melhor.

Ela mostrará ainda, o que tem feito para manter seus dois filhos pequenos entretidos, enquanto dá outras pequenas dicas de como cuidar do jardim, produzir bons conteúdos para o TikTok, e até mesmo mostrar o que acumula em suas gavetas.

A própria Christina Milian foi quem desenvolveu o projeto com outros produtores, e está filmando com seus equipamentos pessoais. Ela já havia estrelado anteriormente seu documentário Christina Milian Turned Up, exibido pelo E! Entertainment.

What Happens at Home é a sétima série original da produtora KIN para a plataforma digital, seguindo as anteriores Your Trash, My Treasure, Wear It Well, Quick Fix, e Comfort Kitchen.

“Eu já me divirto filmando no meu habitat. É ótimo mostrar os detalhes de todas as coisas divertidas e astuciosas que gosto de fazer quando estou em casa. Às vezes eu sou boa nas coisas e às vezes não – acho que todos podemos nos relacionar. Eu amo minha família e amo estar em casa e me relacionar, então essa quarentena foi um ótimo momento para eu me concentrar no que é importante”, disparou em entrevista ao Deadline.

bostancı escort