Debate que eu gosto
Fábio Porchat apresenta Debate que eu gosto para o Facebook Watch (Imagem: Divulgação)

O Facebook anunciou na última quarta-feira (30), os próximos lançamentos da plataforma de streaming Facebook Watch, que vem com diversos títulos nacionais produzidos em parceria com vários grupos.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a previsão é que mais de 180 conteúdos inéditos sejam disponibilizados na plataforma ainda este ano. Inclusive,  parte das produções já foram anunciadas com data de lançamento agendada.

Cada uma das séries vai contar com oito episódios, dentre as principais estão as intituladas Debate que eu gosto, do Porta dos Fundos, sob a apresentação de Fábio Porchat; Funk pelo Brasil, da Kondzilla, no maior estilo trip-show, Dani Russo viaja para mostrar as diferentes vertentes do gênero no Brasil.

Além disso, o Facebook Watch também divulgou outras atrações, como: Até eu faria, na qual Fred e Chicungunha, canal do YouTube Desempedidos, desafiam pessoas nas ruas a reproduzirem lances históricos do futebol. Já em Natália contra a rapa, Natália Guitler, promove altas partidas de fut-mesa com grandes nomes do futebol.

Com estreia para o dia 13 de novembro, Reis da rua acompanha uma viagem do ex-jogador Zé Roberto, pelas mais diferentes modalidades de futebol jogadas nas famosas peladas de rua. Em Raridades FC, Bolívia mostra as coleções sobre futebol mais inusitadas e com histórias marcantes, a partir do dia 3 de dezembro.

O Conexão Portugal-Realengo com Rafael Portugal é um show de comédia sobre o bairro Realengo, no qual o humorista conta histórias engraçadas do local no Rio de Janeiro, que viveu desde a infância, disponível desde o dia 3 de novembro. Lucas Inutilismo comanda o Gambiarras Inúteis, e ensina os truques mais complexos, e gambiarras inúteis para resolver os problemas mais comuns do cotidiano.

No dia 26 de novembro estreia Na quebrada – Game show, apresentado por Thiago Ventura, a atração desafia  convidados a testar seus conhecimentos sobre aquela comunidade em questão. Donas do baile: Negra Li media um encontro, promovido pelo UOL, com mulheres que fizeram história no entretenimento musical.

Apresentado por Luisa Mell, Livre Acesso mostra como a ativista dedica sua vida à causa animal. Em formato de reality show, o programa acompanha o trabalho no instituto que leva o seu nome. Já em Segunda voz, César Menotti e Fabiano recebem nomes da música sertaneja para um bate-papo e provar comidas.

Jeito de mãe: junto com outras mães, Luciana Gimenez vai trocar informações sobre maternidade, como parto e amamentação, e outras questões relacionadas à infância. Criando um hit: artistas compartilham o processo de criação para a composição de uma música de funk.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui