Barão Zemo em Falcão e Soldado Invernal (Divulgação)

O universo Marvel deve ganhar uma grande expansão com o lançamento da plataforma Disney+, entre as produções anunciadas está a série Falcão e o Soldado Invernal que deve chegar à plataforma durante a primavera norte-americana de 2020 e para esquentar as coisas a Marvel divulgou o visual da máscara do vilão Barão Zemo (Confira no fim do post).

As imagens foram exibidas durante o segmento especial presente na plataforma de streaming, simplesmente intitulado “Expanding the Universe” e que trouxe novas informações a respeito das séries do Disney+ que devem fazer parte do MCU. O homem de frente da Marvel, e atual presidente de conteúdo, Kevin Feige já havia anunciado que as séries farão parte integrante da quarta fase do MCU. Há especulações de que personagens como “Jessica Jones” e “Luke Cage” possam ganhar um reboot na plataforma da Disney. 

Diferente de suas concorrentes, que como a Netflix divulgam uma nova temporada por inteiro, o Disney+ adotou como estratégia a exibição de episódios semanais para suas novas séries.  Outra espera do Disney+ é a série de “Gavião Arqueiro” que está atualmente em produção e deve chegar à plataforma apenas em 2021, detalhes da trama apontam que Clint Barton (Jeremy Renner) retorna para treinar sua sucessora, Kate Bishop. O personagem Moon Knight (cavaleiro da Lua) também deve ganhar uma série na plataforma e que terá Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como showrunner. 

A fase quatro do Universo Marvel se estenderá pelos próximos quatro anos também no cinema com lançamentos Os Eternos (2020), Shang-Chi (2021), Doutor Estranho no Universo Multiverso da Loucura (2021). 

Lançado no último dia 12 na América do Norte e em partes da Europa, o Disney+ só deve estar disponível para os fãs brasileiros a partir de novembro de 2020.

Máscara do vilão Barão Zemo em Falcão e Soldado Invernal (Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui