Daniel Brühl (Reprodução)

Com a confirmação oficial pela Marvel de que todas as séries previstas para serem produzidas para o streaming Disney + vão de fato acontecer, os fãs agora aguardam que os materiais de divulgação comecem a ser liberados. Enquanto Falcão e Soldado Invernal teve apenas seu logo apresentado durante o painel do estúdio na Comic-Con, coube ao ator Daniel Brühl revelar as primeiras imagens do seu personagem, o Barão Zemo.

O personagem foi introduzido pela primeira vez em “Capitão América: Guerra Civil” como Helmut Zemo. Após se fazer passar pelo Soldado Invernal e chamar a atenção dos Vingadores, o personagem conseguiu ficar a sós com ele e ativá-lo usando um código secreto contido em um diário escrito pelo governo Russo décadas atrás. Inicialmente visto como vilão, depois descobrimos que Helmut na verdade estava em busca de vingança pela morte de sua família ocorrida durante a destruição da cidade de Sokovia no filme “Vingadores: Era de Ultron”. No fim de “Guerra Civil”, Zemo tentou cometer suicídio mas foi impedido pelo Pantera Negra, que garantiu que ele enfrentasse a justiça e pagasse pelos seus crimes. De alguma forma, o personagem conseguiu a liberdade e retornará em “Falcão e Soldado Invernal” como o Barão Zemo, com direito a figurino e máscara. Confira as imagens no fim do post.

Em tempo

A série promete, não só pela ótima química entre Sebastian Stan e Anthony Mackie, mas porque a produção irá contar com Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, como colaborador no roteiro. Se a Marvel já é craque no quesito sequências de ação – as cenas entre o Soldado Invernal e o Capitão América são algumas das melhores de todo o MCU – uma ajuda da mente por trás de uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos só vem a acrescentar. A produção estreia no Disney + em 2020.

 

Barão Zemo em Falcão e Soldado Invernal (Divulgação)
Barão Zemo (2) em Falcão e Soldado Invernal (Divulgação)

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui