Falcão e Soldado Invernal: [Descubra] deve ser apresentado ao MCU na série

Clé Bennett é cotado para viver o Estrela Negra em Falcão e o Soldado Invernal (Imagem: Divulgação)

Nos quadrinhos Estrela Negra, identidade secreta de Lemar Hoskins, é um dos parceiros do Capitão América, e em breve é possível que o personagem seja apresentado ao Universo Marvel através da série Falcão e o Soldado Invernal.

Os rumores começaram há algumas semanas e se fortaleceram após uma imagem publicada no Instagram por Sebastian Stan (Soldado Invernal/Bucky Barnes) mostrar o ator Clé Bennett trajando o uniforme do herói com uma grande estrela no peito. Na foto (Confira abaixo), Stan aparece junto aos atores Anthony Mackie (Falcão) e Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano).  

Concebida para o Disney+, a série deve chegar ao serviço de streaming em Agosto deste ano. Com um orçamento de mais de 150 milhões de dólares, o elenco conta, além dos atores já citados, com a participação de Emily VanCamp (Sharon Carter) e Daniel Bruhl (Baron Helmut Zemo). Noah Millis, Desmond Chiam, Adepero Oduye e Carl Lumby, também foram escalados para papéis ainda desconhecidos.

Em entrevista recente ao Comicbook.com, Anthony Mackie falou sobre as imagens promocionais da série que foram divulgadas originalmente durante a final do Superbowl, que tem por tradição exibir os comerciais mais caros e esperados da TV norte-americana. Ele contou os bastidores e truques para cena que o seu personagem lança o escudo.

“Fiquei surpreso ao ver que eles me usaram para aquela cena. Nós temos um dublê, um cara que é ginasta e que se parece comigo, e ele sim consegue arremessar o escudo. Então quando eles dizem ‘Ok, Anthony faça isso’, Eu penso: ‘Depois de ver o que esse cara consegue fazer, como vou fazer isso?’. Então, fiquei surpreso quando vi o trailer do Super Bowl que meu rosto aparece jogando o escudo”, disse o ator.

“Aquela coisa [o escudo] é pesada cara. O problema é que são 12 libras (aproximadamente 5,5 Kgs), então você fica ali segurando 12 libras no braço o dia todo. Depois de um tempo, seu ombro começa a ceder. Então, temos algumas sequências de lançamento de escudos bem legais”, contou.

View this post on Instagram

ACTING.

A post shared by Sebastian Stan (@imsebastianstan) on

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort