Falcão e Soldado Invernal: Nova teoria aponta para grande mudanças na trama

Barão Zemo em Falcão e Soldado Invernal (Divulgação)

O Barão Zemo é um dos inimigos mais antigos do Capitão América nos quadrinhos. O personagem foi introduzido no MCU em Guerra Civil com um plano contra os Vingadores que incluía Bucky Barnes. Confirmado para a série Falcão e Soldado Invernal, uma nova teoria sugere que ele pode não ser o verdadeiro vilão da produção.

Embora pouquíssimo material oficial tenha sido disponibilizado pela Marvel/Disney, várias fotos dos bastidores vazaram nas últimas semanas, dando aos fãs a possibilidade de costurar a provável narrativa da nova aventura estrelada por Sebastian Stan e Anthony Mackie. Nessas imagens é possível ver o ator Daniel Brühl como Zemo, porém as circunstâncias são curiosas.

Ao invés de estar em conflito com os heróis, o personagem parece estar os acompanhando em uma missão, dando até mesmo a entender que Sam, Bucky e também a agente Sharon Carter (Emily VanCamp) podem estar protegendo-o.

Nesse caso, a série explicará o que se passou com o Barão desde que ele foi capturado pelo Pantera Negra e levado à justiça para cumprir pena pela morte de várias pessoas; e se ele foi solto ou fugiu da prisão com a ajuda de Wilson e Barnes.

Substituto

Mas se Zemo não será o grande vilão de Falcão e Soldado Invernal, quem tomará seu lugar? A mesma teoria aponta para o personagem John Walker, também conhecido como Agente Americano, e que será interpretado por Wyatt Russell.

Sabe-se que, como representante do governo e substituto apontado do Capitão América, ele não ficará nem um pouco feliz com a decisão de Steve Rogers de passar o escudo à Sam.

Sua rivalidade com os heróis seria assim um elemento natural e a posição contrária do governo americano algo extremamente interessante de ser explorado na série, que tem previsão de estrear no fim do ano.

JustJared/Reprodução

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.