Falcão e Soldado Invernal: Novo rumor indica possível enredo da série; descubra

Falcão e Soldado Invernal em “Capitão América: Guerra Civil” (Marvel/Divulgação)

Uma das produções mais esperadas da Marvel é a série Falcão e Soldado Invernal, estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan. Apesar de estarem sendo guardadas a sete chaves, novidades sobre os enredos estão começando a surgir, e uma delas diz respeito ao que espera a dupla na nova aventura.

No último episódio do programa Fatman Beyond, os apresentadores Kevin Smith e Marc Bernadin trocaram informações sobre o que rolou durante a Comic-Con, e segundo Bernadin, o foco da série será algo bem interessante. “O ponto principal é que o governo não quer que Sam Wilson seja o novo Capitão América. Esse será, eu acredito, o ponto central da série“, afirmou. O apresentador continua dizendo que leu essa informação em um lugar específico, mas que não pode revelar onde. Por enquanto tudo não passa de um rumor, porém devemos levar em consideração que Marc é um escritor em Hollywood, e pode perfeitamente ter sido acesso, através de terceiros, ao roteiro da produção. Mesmo sem confirmação, a ideia condiz com o que conhecemos sobre Sam, sua identidade como Falcão, e seu relacionamento com Steve Rogers.

Mudanças

Após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” e a tensão envolvendo os Acordos de Sokovia, não seria de se admirar que o governo queira tomar para si a responsabilidade de escolher quem assumirá a identidade do herói. Anthony Mackie, por sua vez, já garantiu que sua versão do personagem será bem diferente. “Muita gente está esperando que eu serei o Chris Evans no mesmo uniforme, só que negro. E isso definitivamente não vai acontecer“. Falcão e Soldado Invernal chega no Disney+ em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort