Falcão e Soldado Invernal (Imagem: Reprodução)

Sam Wilson e Bucky Barnes, o Falcão e o Soldado Invernal, estão prestes a ganhar a própria série na plataforma do Disney+. Mas os personagens de Anthony Mackie e Sebastian Stan também podem aparecer novamente no MCU. Quem conta a novidade é o site We Got This Covered. Os heróis podem aparecer na sequência de “Pantera Negra”, que será dirigida por Ryan Coogler.

O site que dá a informação é o mesmo que falou sobre a presença do ator Kit Harington no longa “Os Eternos” e revelou sobre a produção de uma série live-action do “Lanterna Verde” no HBO Max.

Já falaram sobre a possibilidade do subtítulo da sequência de “Pantera Negra” ser “O Reino Perdido”, o que indica que o filme mostraria as consequências da abertura de Wakanda pra o restante do mundo. E visto que Bucky se uniu ao povo do país, a ideia é que a presença do personagem no longa não seja tão simples.

Porém, não há informações do papel desempenhado pelos heróis, uma vez que o roteiro ainda está sendo desenvolvido. Vale lembrar também que as informações não foram confirmadas. O subtítulo do filme ainda pode ser alterado e a presença de Sam e Bucky ainda é um rumor.

Infelizmente “Pantera Negra 2” ainda não possui previsão de estreia e as filmagens também não devem ser iniciadas no ano que vem. “A última coisa que eu ouvi é que não começamos no próximo ano. Deve ser em 2021. É tudo que eu sei”, disse Martin Freeman, o intérprete do Agente Everett Ross.

“Falcão e o Soldado Invernal” deve chegar no catálogo do Disney+ na primavera de 2020 nos Estados Unidos. A série contará com seis episódios, dirigidos por Kari Skogland, como conta o The Wrap. Malcom Spellman e Derek Kostald, o criador da franquia “John Wick”, trabalham no roteiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui