Falcão e Soldado Invernal: Sebastian Stan divulga nova imagem da série

Falcão e Soldado Invernal/Marvel-Disney

O último fim de semana representou um momento mais do que especial para os fãs da Marvel, em especial aqueles que – como nós – aguardam ansiosamente a estreia de Falcão e Soldado Invernal, uma das novas séries do streaming Disney+.

A plataforma lançou, de surpresa, o primeiro teaser não só da produção estrelada por Sebastian Stan e Anthony Mackie, mas também de Loki e WandaVision, para delírio da internet. Depois que as primeiras cenas foram ao ar, Stan aproveitou o embalo e postou uma foto oficial inédita, que pode ser conferida acima.

Na imagem é possível ver o que parece ser o resultado de uma conversa um tanto quanto intensa, com Bucky deixando Sam Wilson em um corredor, com expressão preocupada, enquanto Barnes é claramente um homem com uma missão. Várias teorias podem ser levantadas, porém um elemento essencial da nova trama salta aos olhos.

A partir de spoilers conseguidos através de fotos dos bastidores, sabemos que o vilão Zemo, interpretado pelo ator Daniel Bruhl, poderá trabalhar ao lado dos heróis e não contra eles – especialmente depois que Bucky é mostrado no teaser apontando uma arma para o personagem e depois revelando que ela na verdade está sem balas.

Batalha

Wilson, por sua vez, terá seus próprios problemas para enfrentar, com o governo americano nem um pouco feliz por ele agora ter substituído o Capitão América no lugar de Steve Rogers. É aí que entra John Walker, também conhecido como Agente Americano (Wyatt Russell), escolhido a dedo pelo presidente.

Sobre o novo projeto, Stan declarou: “Estamos tendo a oportunidade de fazer coisas com esses personagens que nunca tivemos antes. Estamos levando eles para águas novas e bem diferentes. E estamos nos divertindo muito. Não tem como não se divertir com o Anthony”. Falcão e Soldado Invernal ainda não tem data específica para estrear.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.