Nova imagem de Falcão e Soldado Invernal revela na CCXP19 (Divulgação)
ANÚNCIO

Depois de vários spoilers e um pôster conceitual, a primeira imagem oficial da série Falcão e Soldado Invernal foi divulgada por um dos seus protagonistas, o ator Sebastian Stan. Seb, que interpreta Bucky Barnes desde o primeiro Capitão América, dividirá a tela com o amigo Anthony Mackie, como Sam Wilson.

A foto foi postada no perfil de Stan no Instagram e pode ser conferida abaixo. Ela mostra Bucky com novo visual – cabelos curtos – e o que parece ser o novo uniforme do Soldado Invernal, porém o personagem está distante da câmera em um local mal iluminado, não sendo possível observar maiores detalhes.

Já nas fotos tiradas por paparazzis e divulgadas anteriormente o personagem aparece com o braço de metal construído durante sua estada em Wakanda, assim como Sam usando um terno de gosto um tanto quanto questionável durante uma cena na qual também estão presentes o ator Daniel Brühl, que vive o Barão Zemo, e também a atriz Emily VanCamp como a agente Sharon Carter.

A série, assim como as demais produzidas para o Disney+, terão ligação direta com os eventos do universo cinematográfico da Marvel, e será ambientada logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, quando Steve Rogers abandona seu posto e escudo, entregando-o à Wilson.

Locações

Ainda de acordo com spoilers, Falcão e Soldado Invernal terá cenas gravadas em Madripoor, país fictício localizado no Sudeste da Ásia e presente nos quadrinhos da Marvel. Criado por Chris Claremont e Steve Leialoha na edição de número 32 dos Novos Mutantes, o país aparece no decorrer das histórias dos X-Men e está ligado à Wolverine, tendo sido tem determinado ponto governado pelo filho de Logan, Daken, assim como também pela organização criminosa HYDRA, antiga inimiga dos protagonistas, especialmente de Bucky.

Recentemente, as gravações em Porto Rico precisaram ser canceladas devido ao terremoto de magnitude 6.4. Ainda sem data específica, a série deve estrear no fim do ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui