Falcão e Soldado Invernal: Série ganha sinopse oficial com detalhes animadores

Falcão e Soldado Invernal (Imagem: Divulgação/Marvel-Disney)

Depois de ter sido revelada uma prévia de Falcão e Soldado Invernal durante o Super Bowl, junto com algumas cenas de WandaVision e Loki, a nova série do Disney+ ganhou também uma sinopse oficial. Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção será ambientada após os eventos de “Ultimato” e contará com o retorno de um vilão clássico do Capitão América.

A sinopse oficial anuncia: “Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se juntam em uma aventura global que testam suas habilidades – e sua paciência -, na série Falcão e Soldado Invernal.”

Assista ao primeiro teaser de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki:

Pela sinopse divulgado, assim como podemos ter uma ideia na prévia, a série seguirá Sam Wilson/ Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/ Soldado Invernal (Sebastian Stan) unindo forças  após os eventos de Vingadores: Ultimato. Juntos eles testarão suas habilidades embarcando em uma grande aventura, repleta de novos desafios. Um deles será a resistência do governo americano, que não aceitará Sam Wilson como o novo Capitão América, como Steve Rogers havia indicado.

O Barão Zemo, vivido por Daniel Brühl, também irá retornar ao MCU, para mais uma vez, aparentemente, causar alguns transtornos para os heróis. Mas tem novos possíveis vilões na trama. O ator Wyatt Russell será John Walker, o Agente Americano, um imitador do Capitão América. E Emily VanCamp também retorna como Sharon Carter.

O interprete de Bucky Barnes já adiantou que os fãs verão os personagens em situações bem distintas daquelas que estão acostumados. “Estamos tendo a oportunidade de fazer coisas com esses personagens que nunca tivemos antes. Estamos levando eles para águas novas e bem diferentes. E estamos nos divertindo muito. Não tem como não se divertir com o Anthony”, disse Stan durante promoção de seu novo filme, The Last Full Measure.

Falcão e Soldado Invernal será lançada ainda em 2020, mas sem data específica. A série de seis episódios do Disney+ é dirigida por Kari Skogland, com base no roteiro de Malcolm Spellman.

Falcão e o Soldado Invernal (Imagem: Divulgação / Marvel)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.