Falcão e Soldado Invernal: Spoilers revelam importante elemento da série

Nova imagem de Falcão e Soldado Invernal revela na CCXP19 (Divulgação)

Depois de ser guardada a sete chaves durante meses, vários detalhes da nova – e extremamente aguardada – série Falcão e Soldado Invernal no streaming Disney+ estão sendo revelados aos poucos através de spoilers das gravações que estão acontecendo em Atlanta.

Um nova imagem divulgada no Twitter e que pode ser conferida no fim do post mostra um dos locais de filmagens da produção estrelada por Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal e Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão. Observando o muro do lado esquerdo é possível ver um símbolo vermelho aplicado sob as folhagens. Ele representa um leão, uma estrela e uma lua, ou seja, os mesmos elementos da bandeira de Madripoor.

Para os não familiarizados, Madripoor é um país fictício do Sudeste da Ásia presente nos quadrinhos da Marvel e criado por Chris Claremont e Steve Leialoha na edição de número 32 dos Novos Mutantes. O país aparece no decorrer das histórias dos X-Men e está ligado à Wolverine, tendo sido tem determinado ponto governado pelo filho de Logan, Daken, assim como também pela organização criminosa HYDRA, antiga inimiga dos protagonistas, especialmente de Bucky.

O que esperar

Não existem informações se os personagens viajarão até o país, ou se a residência mostrada na imagem servirá como posto avançado ao qual Helmut Zemo (Daniel Brühl) provavelmente estará ligado. A cada novo spoiler o enredo da série, ainda desconhecido, se torna mais e mais complexo.

Vale lembrar que há poucos dias foram divulgadas também imagens que mostravam uma intensa sequência ao ar livre envolvendo Bucky, Sam, Zemo e Emily VanCamp como a agente Sharon Carter. Depois de revelar que a produção será “meio louca”, Stan afirmou que ela:

Vai seguir totalmente o que já aconteceu e o que nós vimos até agora, mas esses personagens vão ganhar novos quilômetros em termos do quanto vamos aprender sobre quem eles são agora, o que eles sentem, o que eles pensam.”

Ainda sem data precisa de estreia, Falcão e Soldado Invernal chega à plataforma em 2020.

 

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort