Falhou! Orientação curiosa sobre anatomia de Cats não foi seguida

Cena do filme Cats
Cena do filme Cats (Reprodução)

Uma usuária do Twitter, que estava assistindo ao filme Cats, fez uma descoberta acerca de um boato que inundou a internet há alguns meses. Segundo um profissional que trabalhava no setor de efeitos especiais do longa, a direção havia pedido que fossem apagados digitalmente todos os “ânus” dos personagens felinos. A parte do corpo dos bichos em questão nada mais era que uma sombra na fantasia usada pelos atores. Mas parece que o trabalho não foi tão bem feito, e a tal usuária acabou encontrando uma cena em que o tal “ânus” aparece.

Cats: o sucesso que não aconteceu!

Quando foi anunciado, o filme Cats recebeu as reações mais positivas possíveis, já que a peça teatral da Broadway já fazia sucesso há décadas, e com Tom Hooper, como diretor, nada podia dar errado. A Universal apostou todas as suas fichas no longa, com um elenco cheio de estrelas, porém os problemas começaram a acontecer logo que o primeiro trailer foi liberado no meio do ano passado. As pessoas criticaram o uso excessivo de CGI para criar a pele dos bichos, e acharam um tanto quando estranha as criaturas que mais pareciam humanoides do que realmente gatos.

Desde então, o filme entrou numa corrida contra o tempo para tentar estancar o sangramento. Diversos ajustes foram feitos, inclusive no CGI, e um deles, foi o relatado acima, feito apenas no último corte. Boatos ainda deram conta de que Hooper estava desesperado, e provocava um ambiente abusivo e repleto de stress entre seus colaboradores. O erro encontrado pela usuária do Twitter sugere que outros erros ainda persistam no filme, porém é tarde demais, e nem mesmo a Universal deve mais se posicionar sobre o filme que é considerado o maior fracasso dos últimos tempos. Curiosamente o cantor e ator Jason Derulo que interpreta um dos personagens principais, chegou a dizer recentemente, que acreditava que o filme mudaria o mundo.

ankara escort