Família de Carrie Fisher desaprova biografia sobre a atriz

Carrie Fisher
Atriz Carrie Fisher, que fará participação póstuma em novo filme do “Star Wars” (Imagem: Divulgação)

Entre a onda de biografias não autorizadas, acaba de surgir mais um livro. Desta vez, sobre a vida da atriz Carrie Fisher, famosa por sua participação na franquia Star Wars. E o livro foi desaprovado pela família da atriz, que morreu em 2016. Bryan Lourd, ex-marido de Fisher, afirmou que a biografia foi escrita sem o consentimento da atriz e disse ainda que nem ele e nem sua filha com Fisher, Billie Lourd, conhecem a autora responsável pelo livro.

A informação foi feita por meio de um comunicado oficial. E, ainda segundo o que foi divulgado, até onde se sabe, a autora nunca teve contato com a atriz. “Uma pessoa chamada Sheila Weller se encarregou de vender e escrever uma biografia não autorizada com base na mãe de minha filha, Carrie Fisher. Não conheço a sra. Weller [autora da biografia não autorizada]. Billie não conhece a sra. Weller. E, que eu saiba, Carrie não a conhecia”, disse Bryan Lourd no comunicado.

“Para ser claro, não li o livro”, disse ainda o empresário. E completou em seguida: “Os únicos livros sobre Carrie Fisher que valem a pena ler são aqueles escritos por ela mesma. Ela nos disse absolutamente tudo o que precisávamos saber”. Além dele, também se pronunciou o irmão da atriz, Todd Fisher, por meio de uma entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter na última semana.

“Não entendo como você pode escrever um livro sobre Carrie sem conversar com quem a conhecia melhor”, disse Todd Fisher ao THR. Vale lembrar que ele escreveu seu próprio livro contando sobre sua irmã e contando também sobre sua mãe já falecida, a atriz Debbie Reynolds. O livro escrito por Todd Fisher recebeu o título de “My Girls”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort