Reboot de “O Quinteto” estreia em janeiro de 2020 no Freeform (Imagem: Divulgação)

O reboot da clássica série dos anos de 1990,O Quinteto, ganhou um novo teaser, em que mostra a família Acosta sendo separada. Desenvolvida por Amy Lippman e Chris Keyser, dupla responsável pela criação do programa original, a série está prevista para estrear no dia 8 de janeiro de 2020 no Freeform.

Veja:

O drama familiar acompanha as turbulentas mudanças na vida dos irmãos Acosta, que precisam lidar com várias dificuldades depois que seus pais são deportados para o México. Sozinho, o grupo de descendência latina terá que viver por conta própria.

O elenco do reboot conta com Emily Tosta (Lucia), Niko Guardado (Beto), Brandon Larracuente (Emilio), Elle Paris Legaspi (Valentina), Bruno Bichir (Javier), Nick Bailey (Kal), Scott Michael Campbell (Andrew), Cristina Rosato (Dana) e Sarah Camacho (Daphne).

A clássica série da FOX foi lançada em 12 de setembro de 1994. Depois de seis temporadas e 142 episódios, o premiado drama chegou ao fim no dia 3 de maio de 2000. A produção era estrelada por Scott Wolf, Neve Campbell, Matthew Fox, Lacey Chabert, David Collins, Scott Bairstow, Scott Grimes, Paula Devicq, Jennifer Love Hewitt, Jeremy London e Jennifer Aspen.

Scott Wolf, que interpretou o adolescente órfão Bailey Salinger na série original, falou recentemente sobre a reinicialização à TV Insider. “Estou torcendo por eles”, disse o ator, que está promovendo seu novo filme “A Christmas Love Story”. “É tão único e diferente e é muito próprio. Eu sei que Amy Lippman, que criou O Quinteto, está fazendo o show (com o co-criador Chris Keyser), e o elenco parece realmente ótimo, adorável e talentoso.”

O seu trabalho na série clássica, que conquistou diversos fãs, o levou a estrelato. Então ele completou: “Obviamente, qualquer coisa com o nome O Quinteto será algo que eu estou torcendo e curioso. Acho que há razões para o nosso programa era significativo para as pessoas e, pelo que parece, do lado de fora, parece que esses são os mesmos tipos de ideias, emoções e relacionamentos em que estão se inclinando [no reboot]. Eu estou desejando tudo de bom para eles.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui