Famosa apresentadora entra para o elenco da série Batwoman

Rachel Maddow (Reprodução)

A mais nova série derivada do Arrowverso, Batwoman, estreia nesse domingo (6), e os fãs mal podem esperar para conferir a produção solo estrelada por Ruby Rose. Para deixar o público ainda mais ansioso, o canal CW divulgou a adição ao elenco de uma famosa apresentadora.

Rachel Maddow, conhecida por apresentar o programa MSNBC foi escalada para interpretar a personagem Vesper Fairchild, uma personalidade da mídia de Gotham que, nos quadrinhos, se relacionou com Bruce Wayne.

Porém ‘Batwoman’ preparou uma mudança, e na série a personagem será uma radialista, por isso apenas sua voz aparecerá nos episódios – ao menos por enquanto. Fairchild fará outras aparições durante os episódios da primeira temporada.

Nós consideramos a Vesper Fairchild como a voz sardônica de Gotham. Dado o interesse da Rachel por ‘Batwoman’, imaginamos que ela seria a escolha perfeita para o papel, especialmente porque o seu jornalismo sério é altamente contrastante com a tendência da Vesper de ser sarcástica, gostar de fofocas e criticar as heroínas”, afirmou a showrunner Caroline Dries.

Também estão confirmados para a temporada Gabriel Mann (Revenge) como o vilão Thomas “Tommy” Elliot, codinome Silêncio, que aparece como um amigo de infância de Bruce que ameaça revelar a identidade secreta de Kate Kane; além de Rachel Matthews (A Morte Te Dá Os Parabéns) como Magpie, uma ladra interessada em tudo que brilha.

O elenco conta ainda com Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten, Dougray Scott, e Elizabeth Anweis.

Choque

Ruby chamou a atenção dos fãs recentemente ao postar um impressionante vídeo no Instagram de uma séria cirurgia à qual se submeteu alguns meses atrás para evitar ficar paraplégica. Segundo a atriz, ela fraturou dois discos da coluna enquanto fazia manobras arriscadas no set, e as hérnias resultantes colocam em risco sua mobilidade. Apesar do susto, tudo acabou bem.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort