Famosa atriz de Chicago Fire retorna para a série

Chicago Fire
Série Chicago Fire, da franquia Chicago, que compartilha o universo com Med e P.D. (Reprodução/NBC)

A oitava temporada da série Chicago Fire vai trazer uma surpresa para os fãs e espectadores assíduos da trama. Uma famosa atriz do enredo estará de volta para os desafios do produto de ficção exibido pela emissora norte-americana NBC. A informação foi divulgada pela Entertainment Weekly. Segundo o veículo de notícias, trata-se da atriz Monica Raymund.

Ela voltará com sua personagem Gabriela Dawson. O retorno está previsto para acontecer no episódio que será exibido nos Estados Unidos no próximo dia 20 de novembro. Trata-se do mid-season finale. De acordo com as informações divulgadas, a personagem vai voltar para a cidade com o objetivo de arrecadar dinheiro para sua organização.

E a presença da personagem na cidade, vai fazer com que ela visite novamente o batalhão 51. Na ocasião, ela verá o memorial do Otis. Para completar, Gabriela ainda terá um reencontro com seus antigos amigos. A série também deve trazer novos conflitos quando, em sua visita no batalhão, Gabriela encontrar seu ex-marido, Matthew Casey, vivido pelo ator Jesse Spencer.

Conforme as notícias divulgadas, a atriz revelou que virão fortes emoções desse reencontro. “Os fãs podem esperar fortes emoções na reunião entre a Dawson e o Casey. Dawson e Casey sempre terão uma ligação forte e o amor deles é tão especial que eu acredito que viverá para sempre. Os fãs com certeza não irão querer perder esse episódio – nós vamos conseguir ver o relacionamento deles através de um novo ângulo”, revelou a atriz.

Para completar, também estão de volta as séries Chicago Med e Chicago P.D., que compartilham o mesmo universo da série Chicago Fire, uma criação de Michael Brandt e Derek Haas. Também já foram anunciados novos conflitos para as outras duas tramas, que seguem abalando os personagens nos novos desafios apresentados para os atuais ciclos.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort