Famosa atriz de The Good Wife entra em série do Hulu

Hulu
Hulu (Foto: Divulgação)

Não param as produções do serviço de streaming Hulu, atualmente subordinado à Disney. A companhia está produzindo uma nova série e, para compor o elenco, convidou uma famosa atriz da série The Good Wife. A informação foi divulgada pela Variety. Segundo o site de notícias de entretenimento, trata-se da atriz Anika Noni Rose, que deu vida à personagem Wendy Scott-Carr na série.

Conforme as informações publicadas pelo portal, em Little Fires Everywhere, a nova produção da Hulu, a atriz dará vida à personagem Paula Hawthorne, uma fotógrafa e professora de arte de Nova York. Na trama, ela se torna uma espécie de mentora para a personagem Mia (vivida por Kerry Washington, que vai estrear em breve o filme American Son na Netflix) quando ela era mais nova.

A atriz desempenhará funções importantes no episódio piloto e, sobretudo, no sexto capítulo da trama, quando uma reviravolta envolvendo a personagem central (interpretada por Washington) vai acontecer.

A série do Hulu, que tem coprodução desenvolvida pela companhia ABC Signature Studios e pela Simpson Street, conta ainda com as presenças de Reese Witherspoon (sucesso em Big Little Lies, da HBO, e presente também no elenco de The Morning Show, série do serviço AppleTV+), Leslie Bibb e Alyson Hannigan no elenco.

Vale lembrar que, em The Good Wife (que foi exibida originalmente pela CBS entre 2009 e 2016), a personagem de Anika Noni Rose era uma advogada que trabalhava no escritório do Procurador de Estado do Condado de Cook, em Chicago.

Ela chegou a concorrer para o cargo, mas perdeu e, em seguida, fez da vida dos personagens principais, Alicia Florrick (vivida por Julianna Margulies) e Peter Florrick (interpretado por Chris Noth) um verdadeiro inferno. Ela também esteve presente no filme Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho (2006), ao lado de Beyoncé Knowles e Jennifer Hudson.

Outras informações, como mais detalhes do enredo da nova série da Hulu, bem como data oficial de lançamento, ainda não foram divulgadas.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort